06-10-2013, 18:26
leomuzzi Escreveu:Olá Tolentino! Muito obrigado pelas boas vindas, pretendo participar bastante aí do fórum.
A vibração é a do motor mesmo. Eu acho que a GS vibra bastante em alta rotação. Moto parada, acelerando, mesmo efeito.
No meu caso piorou um pouco a situação pela substituição do peso externo da manopla direita pelo cruise control. Dá pra ver pela imagem nos retrovisores que a manete direita vibra mais.
Essa vibração causa fadiga na mão e braços. Nessa viagem, nos trechos em que era possível usar o cruise, era ótimo. Nos que não era, a vibração judiava um pouco.
Eu acho que é possível colocar pesos mais pesados nas manetes, e talvez trocar o amortecedor do guidon (a borracha que fica entre o guidon e a bandeja) por um mais espesso.
Acho que é a única coisa que falta pra transformar essa na moto definitiva pra mim!
Fala Léo, sou de BH também e pretendo fazer essa viagem com minha esposa, provavelmente agora em 2014.
Será que podemos nos encontrar pra um bate e volta nos arredores de BH e um papo sobre os detalhes de rota e planejamento dessa viagem??
Grande abraço,
Phil
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]