09-11-2012, 19:00
Ok, realmente o custo é bom, mas voce fez o curso com a sua moto ????
Se sim, e não teve nenhum percalso, ótimo.
Mas se tivesse algum acidente, quanto ficaria para arrumar ????
Acho que usando as motos da fábrica, voce pode arriscar muito mais nos exercícios, pois caso aconteça algum tombo, o custo para arrumar é deles.
Se sim, e não teve nenhum percalso, ótimo.
Mas se tivesse algum acidente, quanto ficaria para arrumar ????
Acho que usando as motos da fábrica, voce pode arriscar muito mais nos exercícios, pois caso aconteça algum tombo, o custo para arrumar é deles.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]