18-10-2013, 14:13
Somente um alerta para o pessoal que viaja para regiões muito frias: os gripes de raquete não foram projetados para suportar o calor intenso gerado pelo aquecimento da manopla.
Portanto, não sei que efeito pode ter se usarmos o aquecimento por um período prolongado.
Pode ser que não tenha problema nenhum, mas não tem como saber.
Como nunca usei o aquecimento, nem na antiga G650GS, nem na atual F800GS, não me preocupei com esse detalhe.
Mas como disse, para os amigos que viajam pelos Andes, ou regiões muito frias, pode ser que haja algum problema, principalmente ao se retirar novamente o gripe.
Se alguem tiver alguma informação/experiencia a respeito, seria legal compartilhar com os colegas.
Abraço a todos.
Portanto, não sei que efeito pode ter se usarmos o aquecimento por um período prolongado.
Pode ser que não tenha problema nenhum, mas não tem como saber.
Como nunca usei o aquecimento, nem na antiga G650GS, nem na atual F800GS, não me preocupei com esse detalhe.
Mas como disse, para os amigos que viajam pelos Andes, ou regiões muito frias, pode ser que haja algum problema, principalmente ao se retirar novamente o gripe.
Se alguem tiver alguma informação/experiencia a respeito, seria legal compartilhar com os colegas.
Abraço a todos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)