11-11-2012, 16:06
Pietro Escreveu:Cassio, concordo em parte. Levei a possibilidade em conta de alguma queda, mas para que ter uma big trail e fazer um curso off senão estou preparado para um tombo ou outro?
Tenho seguro exatamente para isso, além é claro dos devidos protetores de mão, motor e carter.
Estávamos em 9 no treino, apenas 3 tombaram as motos, mas em banco de areia. Nenhum arranhão.
Meu custo aumentaria em mais de 2500,00 para fazer o custo da BMW, isso pagaria a franquia com sobra, então...
É que voce ainda teria o custo do deslocamento e hospedagem.
Mas para mim, o local do curso, é 15 km de casa.
Depois do dia 24 coloco os comentários, mas acho que vai valer a pena.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]