11-11-2012, 16:40
É isso ai, acabamos de retornar da viagem a Eldorado, Caverna do Diabo.
Saimos conforme o combinado, sabado-10/11, logo cedo, 08:00 hs, no posto de gasolina em Sorocaba.
Seguimos via Piedade-Tapiraí-Juquia, pela estrada onde fica a Serra da Macaca, o tempo ajudou, não pegamos chuva, a estrada estava boa, mas com alguma umidade no asfalto, o que fez com que a velocidade para descer a Serra fosse baixa.
Ao chegarmos em Juquiá, seguimos para Sete Barras, uma estrada de asfalto sem nenhum movimento e algumas curvas gostosas.
[ATTACH=CONFIG]310[/ATTACH]
De Sete Barras para Eldorado, seguimos por uma estrada de terra, bem encascalhada, mas devido às chuvas dos dias anteriores, em muitos locais existiam poças d´agua e em outros, devia se tomar cuidado pois o piso estava meio liso.
[ATTACH=CONFIG]311[/ATTACH]
Nos locais em que o chão estava mais firme, deu até para rodar a uns 100 km/h.
Chegamos por volta de 01:00 hs, e fomos direto para a Caverna do Diabo, almoçamos no restaurante que existe por lá (comida muito boa), e após fomos fazer a visitação (vale a pena, lugar muito bonito).
No final da tarde, fomos para a Pousada, sentamos em um terraço muito agradável, isso depois de muito brincarmos com a "Sofie" na beira do rio (é uma cachorra labradora, lá da pousada, que pula no rio para buscar um pedaço de madeira que voce atira, ela traz de volta, e fica latindo para voce jogar novamente), conversamos bastante, demos muitas risadas e fomos dormir.
Hoje, 11/11, acordamos tomamos o café da manhã e nos despedimos de Eldorado, retornando para nossas casas.
[ATTACH=CONFIG]312[/ATTACH]
Chegamos de volta ao posto de gasolina, ponto do início de nossa aventura, por volta das 13:00 hs.
Os 3 mosqueteiros (Cassio, Marcos, Fabio).
Saimos conforme o combinado, sabado-10/11, logo cedo, 08:00 hs, no posto de gasolina em Sorocaba.
Seguimos via Piedade-Tapiraí-Juquia, pela estrada onde fica a Serra da Macaca, o tempo ajudou, não pegamos chuva, a estrada estava boa, mas com alguma umidade no asfalto, o que fez com que a velocidade para descer a Serra fosse baixa.
Ao chegarmos em Juquiá, seguimos para Sete Barras, uma estrada de asfalto sem nenhum movimento e algumas curvas gostosas.
[ATTACH=CONFIG]310[/ATTACH]
De Sete Barras para Eldorado, seguimos por uma estrada de terra, bem encascalhada, mas devido às chuvas dos dias anteriores, em muitos locais existiam poças d´agua e em outros, devia se tomar cuidado pois o piso estava meio liso.
[ATTACH=CONFIG]311[/ATTACH]
Nos locais em que o chão estava mais firme, deu até para rodar a uns 100 km/h.
Chegamos por volta de 01:00 hs, e fomos direto para a Caverna do Diabo, almoçamos no restaurante que existe por lá (comida muito boa), e após fomos fazer a visitação (vale a pena, lugar muito bonito).
No final da tarde, fomos para a Pousada, sentamos em um terraço muito agradável, isso depois de muito brincarmos com a "Sofie" na beira do rio (é uma cachorra labradora, lá da pousada, que pula no rio para buscar um pedaço de madeira que voce atira, ela traz de volta, e fica latindo para voce jogar novamente), conversamos bastante, demos muitas risadas e fomos dormir.
Hoje, 11/11, acordamos tomamos o café da manhã e nos despedimos de Eldorado, retornando para nossas casas.
[ATTACH=CONFIG]312[/ATTACH]
Chegamos de volta ao posto de gasolina, ponto do início de nossa aventura, por volta das 13:00 hs.
Os 3 mosqueteiros (Cassio, Marcos, Fabio).
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]