21-10-2013, 21:50
Reinaldo, a minha é igual a sua, GS, e já são aviões na estrada.
Tudo é questão de gosto e prefiro a versatilidade dela no uso diário em lugar da pequena diferença em estrada da GSA.
Cito pequena diferença porque uma já é perfeita e a outra é um pouco mais no quesito conforto em estrada, por outro lado a GS acaba sendo um pouco mais ágil.
Enfim, na prática a diferença pode se resumir 80% no gosto pessoal e 20% na intenção de uso.
Comprei a minha GS com único objetivo de viajar, onde o visual mais light, o toque mais leve e maior agilidade falaram mais alto na minha decisão.
Tudo é questão de gosto e prefiro a versatilidade dela no uso diário em lugar da pequena diferença em estrada da GSA.
Cito pequena diferença porque uma já é perfeita e a outra é um pouco mais no quesito conforto em estrada, por outro lado a GS acaba sendo um pouco mais ágil.
Enfim, na prática a diferença pode se resumir 80% no gosto pessoal e 20% na intenção de uso.
Comprei a minha GS com único objetivo de viajar, onde o visual mais light, o toque mais leve e maior agilidade falaram mais alto na minha decisão.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.