19-10-2013, 22:34
Flavildo Escreveu:não acredito que tenha comprado uma GS só para ir pra o trabalho e não pensar em viagens, e achar que uma bolha de menos de 2% do valor da moto e vai te trazer conforto é algo fora de questão, bom pelo menos por enquanto
bora colocar essa moto na estrada e ai sim vc vai ver o que ela é capaz de fazer vc sentir
abrax
sal silva Escreveu:Iceman,oce ta de brincadeira,compra a bolha do Flavildo e bota essa gs para rodar
O problema é que minha esposa não curte moto

Já foi um "parto" convencer ela a deixar eu comprar uma.
Se começar a dar rolê de fim de semana e deixar ela sozinha, sabe como é né, tem sempre urubu malandro rondando o barraco, e é bom não dar sopa p/ azar.
Como diz minha sobrinha: " Quem não dá assistência, abre prá concorrência"

Mas vamos devagar, quem sabe mais prá frente eu me anime.

Tô esperando o Cassio marcar o encontro com o pessoal da régia de Sorocaba, Indaiatuba, Atibaia, etc. prá ir e já consegui alvará da muié para ir ao 2o. encontro do Fórum

Meu cunhado acabou ficando com minha G650GS e já se registrou no fórum, só precisa começar a postar.
Quem sabe a dois fica mais fácil de convenser a muierada a deixá nóis i (minha espose é irmã da esposa dele).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)