24-10-2013, 22:28
PAULISTA Escreveu:Fala André,
Realmente cara estamos entre a cruz e a espada como se diz,voltar não dá,caminhar pra frente e ir ao encontro da degradação humana no amplo sentido da palavra,porem de digo com certeza que a corrupção existia também na época da ditadura e a guerra era feia.
Meu falecido pai era gerente de vendas de uma multinacional instalada em Petrópolis,RJ,sem nomes pra não ser injusto,certo dia fomos ao aeroporto Galeão buscar uma comitiva de coronéis e generais vindos de Brasília para conhecer a fábrica citada,pois tinham interesse em fabricar ali,morteiros de 120 mm e metralhadoras anti-aéreas tal refinamento que tinha os maquinários da empresa.
Bem, para resumir bastante vamos direto ao assunto,em reunião com os diretores da empresa perguntaram a ele,vocês querem o serviço?Sim Sr,claro que nos interessa,bem então refaça seus custos e eleve o orçamento para 15 milhões de dólares,e o "over" façamos assim.......
A partir daquele momento entendi que infelizmente e dinheiro deslumbra e corrente,mata,destroi,etc...
Estamos vivendo apenas um capítulo de uma novela que se arrasta por décadas,e é isso.
Ai te pergunto,"e agora quem poderá nos salvar".
Nao sei........o projeto de poder desses caras parece ser bem longo. Para eles que se dizem defensores da "democracia" , não entendo o que veem em Cuba e na Venezuela , senao dois países ,pobres , atrasados e governados por uma linha de ditadura opressora de esquerda. Quando o $$$$ para os bolsas esmolas acabar ,bem possivel que tenhamos nossos bens confiscados em prol do social. Sei lá........vamos falar de F800GS que é melhor .....hehe.
Abrax.