24-10-2013, 17:18
Fil, o que eu gostei no VISION-R é que tem a viseira de sol embutida (até ai muitos tem) e um sistema MUUUUITO legal, que afasta a viseira cerca de 1 mm da borracha de vedação.
Isto permite que entre bastante ar no capacete, tão logo a moto começe a se movimentar.
Ajuda muito para desembaçar a viseira, principalmente em dias frios.
Para acionar este sistema, tem uma pequena alavanca plástica, do lado direito do capacete, perto da articulação.
Para fechar totalmente, basta abrir um pouco, que o sistema "desarma" e a viseira volta a encostar totalmente na vedação de borracha.
Por outro lado, o que eu NÃO gostei no VISION-R é que ele é extremamente barulhento em velocidades maiores (tipo 90 p/ cima).
Tinha um anterior que era muito mais silencioso (HMS). Deve ser a aerodinâmica do VISION-R.
Pesquise bem, que tem uma infinidade de modelos a escolher.
Só escolha um de boa marca, para não ter sustos quando mais precisar.
Abraços,
Thomas.
Isto permite que entre bastante ar no capacete, tão logo a moto começe a se movimentar.
Ajuda muito para desembaçar a viseira, principalmente em dias frios.
Para acionar este sistema, tem uma pequena alavanca plástica, do lado direito do capacete, perto da articulação.
Para fechar totalmente, basta abrir um pouco, que o sistema "desarma" e a viseira volta a encostar totalmente na vedação de borracha.
Por outro lado, o que eu NÃO gostei no VISION-R é que ele é extremamente barulhento em velocidades maiores (tipo 90 p/ cima).
Tinha um anterior que era muito mais silencioso (HMS). Deve ser a aerodinâmica do VISION-R.
Pesquise bem, que tem uma infinidade de modelos a escolher.
Só escolha um de boa marca, para não ter sustos quando mais precisar.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)