29-10-2013, 12:46
Marquinho,
Seja bem vindo.
Eu acho que vale a pena sim, manter as revisões em ordem (carimbo das CC), enquanto estiver na garantia, mas depois, fica a critério de cada um.
Realmente é um pouco caro, mas....., estamos no BR !!!!!!
acabei de fazer a revisão de 20.000 km da GS-1200, ficou a bagatela de $ 1.600 (caro pra KCT), trocaram oleo do motor, fluido de freio, oleo do cardã, todos os filtros (oleo e ar), passaram pelo scaner, e fizeram uma limpeza de injeção.
O que vale é o carimbo, mas eita carimbada cara.....
Seja bem vindo.
Eu acho que vale a pena sim, manter as revisões em ordem (carimbo das CC), enquanto estiver na garantia, mas depois, fica a critério de cada um.
Realmente é um pouco caro, mas....., estamos no BR !!!!!!
acabei de fazer a revisão de 20.000 km da GS-1200, ficou a bagatela de $ 1.600 (caro pra KCT), trocaram oleo do motor, fluido de freio, oleo do cardã, todos os filtros (oleo e ar), passaram pelo scaner, e fizeram uma limpeza de injeção.
O que vale é o carimbo, mas eita carimbada cara.....
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]