30-10-2013, 11:53
Nilton,
Primeiro, seja bem vindo.
Voce encontrará muita coisa por aqui.
São motos bem diferentes.
A 800 é muito mais moto.
Existe um nosso amigo aqui do forum, que rebaixou a 800, trocando os componentes da suspensão, para não perder o conjunto da ciclística.
Parece que ficou muito bom, existe um tópico que fala sobre isso, inclusive com os comentários dele.
Primeiro, seja bem vindo.
Voce encontrará muita coisa por aqui.
São motos bem diferentes.
A 800 é muito mais moto.
Existe um nosso amigo aqui do forum, que rebaixou a 800, trocando os componentes da suspensão, para não perder o conjunto da ciclística.
Parece que ficou muito bom, existe um tópico que fala sobre isso, inclusive com os comentários dele.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]