30-10-2013, 20:11
Nafuruka Escreveu:Pessoal, boa noite a todos e grato pelas dicas, mas vamos às réplicas:
. Fábio: Vi a Tiger apenas por fotos na internet e revistas, mas cara, gosto muito mais do estilo da F 800 GS
. Iceman: Tava pensando em esperar a G650GS preta que deve vir no ano que vem, mas como já tive uma e depois peguei uma 1600 cc (Fat Boy), tô louco para partir para a F800GS.
. Cassio: pois é, tava pensando, pego a F800GS, rebaixo a mesa o que der (uns 2 a 2,5 cm), rebaixo o banco (mais uns 3 cm) e depois dos 2 anos da garantia, partir para a troca da suspensão. Vi que tem uns kits que rebaixam uns 5 cm, aí são 5+2+3 = 10 cm, ou seja os mesmos 78 cm de altura da G650GS.
Meu irmão, um pouquinho mais alto, mas muito mais pesado do que eu, tem uma F800GS e rebaixou apenas a mesa e o banco. Consigo andar e ficar nas pontas dos pés quando paro (em pista plana), ré nem pensar, tenho que descer e empurrar.
Será que vale a pena ficar uns 2 anos com a moto a 83 ou 84 cm, andando só de bota e com aquela adrenalina nas paradas, e depois partir para a troca da suspensão e ganhar mais 5 cm de rebaixo???
O ideal seria pegar a nova F700GS, mas pelo que eu vi, acho que não vem para o Brasil.
Na verdade, estou esperando que a turma me de um empurrão e me encoraje a fazer esta loucura ...
Abs a todos
Fala Niltão,
Bem vindo a terra dos doidos por terra,hahaha.......cara existe ainda o banco tipo cela do Eré bancos que ajuda bastante a baixar a altura,acho que vale a pena experimentar,primeiro porque a GS800 é showwww,segundo se não der certo,não vai perder dinheiro,a moto desvaloriza muito pouco,faça uma boa compra tira sua dúvida e se não gostar,com certeza não vai ter dificuldades em vende-la.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.