01-11-2013, 21:18
Fabio Poli Escreveu:Está certo, não é porque tem ou não determinados acessórios que será melhor ou pior, tudo vai do uso que se pretende e satisfação pessoal.
A ADV é mais voltada a estrada, mas ainda desconhecemos as aptidões dela no dia a dia. Certamente a normal é mais ágil, a exemplo das 1200 GS e GSA.
Exato, Fabio.
Quando comprei a ADV ainda não estava a venda. Porém, no meu caso que rodo com a patroa direto, o Top Case Vario não dá, pois só cabe um capacete. No Maxia 52 coloco dois capacetes e uma jaqueta sem problema algum.
Outro exemplo é o protetor de motor na ADV. Não protege a carenagem superior, a menos que você use o extensor. Comprei separado e protege até em cima, é preto e complementou o visual, além de oferecer mais proteção. Ao mesmo tempo não tenho problemas com suportes laterais, pedaleiras largas etc em situação de trânsito ou com um sapato mais sensível. Mecânica em geral é a mesma...mas o tanque é um ponto forte em rotas longas, mas que pode atrapalhar bastante em manobras no trânsito pesado.
Parabéns aos colegas adquirentes da ADV, mas fico com a magrela...

Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]