04-11-2013, 16:38
CM-R1200-GS Escreveu:KKKKKKKK,
Já vi que estou no céu !!!!
A minha até que gosta de andar de moto, viajar (se for por pouco tempo, ela se cansa se for longe), e já esta aprendendo a separar as roupas.
A mala lateral grande é dela, a pequena é para mim e o baú para a moto e eletronicos.
Ela não liga se eu sair sozinho, e também não faz chantagem.
Se a viagem for muito longa, como a que faremos no final do ano, ela vai de avião, leva a bagagem dos 2, e depois ficamos fazendo passeios pelas redondezas, faremos isso neste final de ano (Serras Gauchas), andar na estrada por longo tempo, o melhor é sozinho.
Mas é por ai, não sofro pressões, chantagem e tem sempre apoio !!!!
Cassio, Não tenha dúvidas que está no céu mesmo!!! Esse assunto dá o que falar, eu tambem achava que padecia desse problema quase sozinho, mas vejo que junto comigo temos uma verdadeira legião de companheiros de guidão, que para conseguirem apreciar o que mais gostam, precisam administrar suas amadas, mas verdadeiras algozes de nosso livre arbítrio motociclistico, rsrsrsrsrs.
Em outro forum - BMWG650GS.net abri um tópico com esse mesmo assunto, e a surpresa foi a mesma!!!
A patroa não chegava nem perto da G650, nunca nem subiu na garupa para ver como era. Todo final de semana tinha uma relação de coisas a fazer em que minha participação era requerida!!! Em todos os passeios o Alvará tinha que ser trabalhado pelo menos com 1 semana de antecipação, um verdadeiro transtorno.
Usei o depoimento dos colegas que não tinham esse problema para ela ver que não tinha porque impor tamanha dificuldade, e acho que afinal consegui tocar sua sensibilidade, pois acabei de trocar a G650 por uma F800 e essa, ela parece que gostou, já ficou do meu lado conversando quando estava limpando a moto, consegui explicar as diferenças entre as motos, etc..
E por fim, se comprometeu de dar uma volta comigo para ver como é!!! Bom sinal não é???
De qualquer forma, devemos continuar trabalhando com os Alvarás e não abrirmos mão dessa nossa conquista que faz tão bem!!
Nivaldo - Taubaté/SP
CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS
CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS