07-11-2013, 06:48
Pô Ricardo
essa é a primeira vez que alguém apresenta esta opção. Mas não é muito radical? E a ciclística?
Pensando desse modo, talvez uma roda de 19 polegadas (5 cm) mais um rebaixo no banco no Pedrinho da GO (3 cm), aí chegamos num rebaixo de 8 e a motoca ficaria com 80 cm de altura do assento!!!
Vamos pensar no assunto, mas por influência do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800 (a básica que está chegando no final de novembro) e vi que ela tem 81 cm de altura do assento e ainda temos a opção de trocar uma pela na suspenção traseira que pode nos dar um ganho de 3 cm até mesmo 10 cm. E o melhor de tudo, segundo o vendedor da Triple Triumph de São Paulo, não perdemos a garantia da motoca.
Sendo que no meu caso o uso será praticamente urbano e estrada de asfalto, estou inclinado a partir para a Tiger.
Abs a todos
essa é a primeira vez que alguém apresenta esta opção. Mas não é muito radical? E a ciclística?
Pensando desse modo, talvez uma roda de 19 polegadas (5 cm) mais um rebaixo no banco no Pedrinho da GO (3 cm), aí chegamos num rebaixo de 8 e a motoca ficaria com 80 cm de altura do assento!!!
Vamos pensar no assunto, mas por influência do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800 (a básica que está chegando no final de novembro) e vi que ela tem 81 cm de altura do assento e ainda temos a opção de trocar uma pela na suspenção traseira que pode nos dar um ganho de 3 cm até mesmo 10 cm. E o melhor de tudo, segundo o vendedor da Triple Triumph de São Paulo, não perdemos a garantia da motoca.
Sendo que no meu caso o uso será praticamente urbano e estrada de asfalto, estou inclinado a partir para a Tiger.
Abs a todos