11-11-2013, 14:57
Galera,
Esse negócio de travar o acelerador, é muito complicado.
A moto, é muito sensível, e a proteção inexistente.
Se voce esta cansado de acelerar, é porque esta na hora de parar, ou porque seu preparo físico não esta adequado para o percurso que esta fazendo.
Na minha modesta opinião, moto tem que ter acelerador controlável na mão, SÓ e UNICAMENTE.
Esse negócio de travar o acelerador, é muito complicado.
A moto, é muito sensível, e a proteção inexistente.
Se voce esta cansado de acelerar, é porque esta na hora de parar, ou porque seu preparo físico não esta adequado para o percurso que esta fazendo.
Na minha modesta opinião, moto tem que ter acelerador controlável na mão, SÓ e UNICAMENTE.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]