14-11-2013, 23:09
Tambem não sei...
Achei que fosse coisa do shw.
Fui contribuir, escolhi R$ 50,00 pelo PayPal e quando vi tava dizendo R$ 5.000,00, e numa tal de yoursandbox@paypal.com !!!
Já fiz compras pelo PayPal e nunca ví um troço destes não!
Normalmente aparece o Email/Conta PayPal do destinatário, no caso o shw, mas nunca esse tal de Sandbox!!?!!
Tem mato nesse coelho...
É bom o shw dar uma verificada se não entrou hacker ou coisa parecida no site.
O site que aparece pra contribuir tb é todo torto, parece site de phishing, onde um hacker cria uma pagina para tentar se passar por outra...
Por hora vou me abster de quaquer coisa.
Se o shw me passar a conta dele por MP eu deposito, do contrário, vou esperar p/ ver que porra é essa...
Achei que fosse coisa do shw.
Fui contribuir, escolhi R$ 50,00 pelo PayPal e quando vi tava dizendo R$ 5.000,00, e numa tal de yoursandbox@paypal.com !!!
Já fiz compras pelo PayPal e nunca ví um troço destes não!
Normalmente aparece o Email/Conta PayPal do destinatário, no caso o shw, mas nunca esse tal de Sandbox!!?!!
Tem mato nesse coelho...
É bom o shw dar uma verificada se não entrou hacker ou coisa parecida no site.
O site que aparece pra contribuir tb é todo torto, parece site de phishing, onde um hacker cria uma pagina para tentar se passar por outra...
Por hora vou me abster de quaquer coisa.
Se o shw me passar a conta dele por MP eu deposito, do contrário, vou esperar p/ ver que porra é essa...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)