19-11-2013, 09:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2013, 09:26 por RicBoris.)
shw Escreveu:Galera, falta muito tempo ainda para junho de 2014, época que o forum faz seu 2 aniversario, entretanto podemos já começar a planejar este 2 encontro, o primeiro foi muito 10!
O segundo tem que ser maior ainda, contudo podemos começar a planejar cidades que podemos fazer o encontro, ha mais tempo para produção de camisetas, blusas, ha mais tempo para o pessoal se planejar e conseguir aquela folga do trabalho etc!!
Galera, moderadores, conto com a colaboração de todos!!
shw,
Conte comigo no que precisar. Ainda nao sei se irei, pois o filhote terá chegado há poucos dias, mas se houver a mínima condição, pego um ajato no rumo daí pro 2° Niver do forum. De antemão, gostaria de encomendar logo as minhas camisas comemorativas: 2 pretas e 2 brancas, tamanho 3G. Se tiver algum rateio também gostaria de participar, mesmo sem ter certeza que irei.
Tamojunto!
...
Em tempo: se alguem puder cotar aluguel de moto na regiao do evento, de preferencia F8 ou R12, seria bom pra eu ir começando a me programar. Se for muito caro, opções com ST12, XT660, Té66, Transalp... Até XRE300 vale. Quero é rodar de moto, de preferencia na boa companhia de vcs.
Ipu / Ceará