17-11-2013, 18:50
Reinaldo,
Ainda não testei à noite não.
Regulei em casa, na garagem do prédio mesmo.
Com o tempo vou melhorando a regulagem.
Quanto à reposição, na verdade não tinha pensado nisso ainda... :o
Mas crio que deve haver para reposição na Sta Efigênia (o que é que não tem lá...
).
@amorlin
Na verdade, ao se desligar a ignição, de fato os milhas continuam acesos por mais um tempo.
Mas se desligar os milhas e a ignição, após algum tempo não conseguirá ligar os milhas novamente. Somente após ligar novamente a ignição.
Pelo menos é o comportamento que eu vi na minha 2013.
Mas não creio que isto tenha sofrido alguma alteração em relação aos modelos anteriores.
Segundo os caras da CC, é altamente desaconselhavel ligar qualquer coisa diretamente na bateria.
Ligando do jeito que eu fiz, técnicamente não se perde a garantia ou originalidade, pois seria a mesma coisa que instalar um plug e ligar os milhas na tomada de acessórios, que esta aí para isso mesmo.
A única diferença, é que estou deixando a ligação permanente e escondida.
Abç.
Ainda não testei à noite não.
Regulei em casa, na garagem do prédio mesmo.
Com o tempo vou melhorando a regulagem.
Quanto à reposição, na verdade não tinha pensado nisso ainda... :o
Mas crio que deve haver para reposição na Sta Efigênia (o que é que não tem lá...

@amorlin
Na verdade, ao se desligar a ignição, de fato os milhas continuam acesos por mais um tempo.
Mas se desligar os milhas e a ignição, após algum tempo não conseguirá ligar os milhas novamente. Somente após ligar novamente a ignição.
Pelo menos é o comportamento que eu vi na minha 2013.
Mas não creio que isto tenha sofrido alguma alteração em relação aos modelos anteriores.
Segundo os caras da CC, é altamente desaconselhavel ligar qualquer coisa diretamente na bateria.
Ligando do jeito que eu fiz, técnicamente não se perde a garantia ou originalidade, pois seria a mesma coisa que instalar um plug e ligar os milhas na tomada de acessórios, que esta aí para isso mesmo.
A única diferença, é que estou deixando a ligação permanente e escondida.
Abç.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)