17-11-2013, 20:41
Crodao Escreveu:Paulista desculpe amigo, cheguei agora (Domingo) em Floripa, deu um monte de coisa errada.
1) No primeiro dia meu irmão caiu com a moto em Apiaí. Ele errou a curva e caiu num buraco e a moto bateu numa pedra. Ele tá bem, só pequenas dores. A moto quebrou pedal do câmbio, manete, amassou tanque, pisca, peças de plástico, etc.
Chegamos em Jaraguá do sul muito tarde. Perdemos umas 3 horas tentando consertar o pedal do câmbio.
2) Houve 3 capotes na areia de uma praia em SC, um deles, uma GS1200 quebrou a mala lateral. Esse mesmo cara, perto de apiaí, a mala caiu e ralou ela inteira.
3) Meu celular deu pau e estou sem ele desde sábado.
4) Mudamos de planos e não iamos ficar em Urubici, erramos o caminho e passomos pela Serra do Rio do Rastro perto de 17:00h do Domingo, mas correndo pra poder chegar de dia no litoral de SC.
Peço desculpas, deu tudo errado, fiquei incomunicável. Ainda nem falei com a Patroa, que tá na minha caça.
Em função desses capotes, mudamos os planos e estamos voltando pra SP. Acabamos de chegar em Floripa, 21:30h, e amanhã (segunda) vamos pra casa. Estou no compurtador do Hotel.
Desculpe amigo. Aproveite pela agente, abraços
O Crodão,
Graças a Deus irmão,bom saber que apesar dos pesares estão todos bem,poe ordem ai no grupo pra voltarem em segurança,temos aquele café pra tomarmos junto lá em Sampa.
Fiquem com Deus e um bom retorno a todos.
Abração,posto fotos depois do que perderam....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.