18-11-2013, 07:25
George Escreveu:Caro Henri, fiz minha viagem com a moto bem pesada pois fui com garupa e toda a bagagem adicional que uma mulher necessita. A media da viagem foi de 16 km por litro de combustível, mas houve muita variação, no Chaco e pós Mendoza cheguei a fazer 13 por litro, já no paso Jama subiu para 20 por litro.George,
Se vc for fazer o caminho padrão por estradas pavimentadas, sinceramente não acho necessário levar reservatório extra de combustível, tem posto suficiente pelo caminho, só vai ser mais uma tralha pra carregar e pesar a moto.
abs
George Camara
Grato pela dica.
Sobre o galao extra, o relato de viajantes pela patagonia indica que muitos dos postos da ypf não tem gasolina, o que torna arriscada a viagem sem o galao. O rotopax vai deitado sobre a garupa, com um dispositivo próprio de engate.
Abs
