22-11-2013, 16:55
Galera, que show de bola na Eurobike! Fui muito bem atendido pelo Rodrigo, e esperei a revisão lá mesmo. Atendimento nota 10, com certeza as próximas farei lá novamente. Agradeço a todos pelas sugestões aqui postadas, mas realmente a Eurobike fica estrategicamente melhor pra mim, afinal esta a 85km da minha morada.
Fui e voltei com chuva, mas que BELEZURA de moto pra andar na chuva! Estou cada vez mais encantado com o poder e capacidade de transpor qualquer tipo de situação dessas motos. A Branquela se comportou com uma estabilidade fora de série em todo trajeto (na maioria Castello Branco), andando em velocidade de cruzeiro em torno de 120, simplesmente tranquilo sensação de segurança, e sempre pilotando com prudência é claro.
Na chuva TOTALMENTE APROVADA.
E agora com revisão feita, é colocar para andar SEM DÓ!
ABRAÇO
SOROCABA
Fui e voltei com chuva, mas que BELEZURA de moto pra andar na chuva! Estou cada vez mais encantado com o poder e capacidade de transpor qualquer tipo de situação dessas motos. A Branquela se comportou com uma estabilidade fora de série em todo trajeto (na maioria Castello Branco), andando em velocidade de cruzeiro em torno de 120, simplesmente tranquilo sensação de segurança, e sempre pilotando com prudência é claro.
Na chuva TOTALMENTE APROVADA.
E agora com revisão feita, é colocar para andar SEM DÓ!
ABRAÇO
SOROCABA