• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas
Marcio, bom dia mermao!

A XRE é uma moto fantástica e muito bem equipada.

A minha, por exemplo, tem ABS-C (combinado), quo que faz com que ao apertar o freio, a frenagem ocorre nas duas rodas e, por ser anti-blocante, nao derrapa e para a moto em um espaço bem menor.

Sabe aquelas escapadas de frente quando se pilota em terra e freia a roda da frente? Praticamente nao acontece nessa moto, exceto de o terreno for bem instavel, como areia sobre asfalto, ou piso muito escorregadio.

Enfim, nao pretendo mais comprar moto sem ABS. Muito show.

De quebra, a XRE é uma moto bastante versátil, confortavel e economica. A minha faz uma media de 25km/l na estrada, com 100-110km/h. No uso urbano ela faz uma media de 18-20km/l.

O único problema que PODERIA ter ocorrido com minha moto foi PREVENIDO. Trata-se de uma correção nas valvulas (4), um tipo de regulagem para evitar problemas de descompressao. Fiz esse procedimento preventivo e a moto se livrou de qualquer problema neste sentido.

Bem, se quiser comprar, aproveite. A minha ta muito nova, com menos de 15mil rodados. E, apesar do uso misto e dos percausos no dia a dia, cuido bem demais da bichinha.

Mas se for comprar uma nova, recomendo. Porem, fique atento a esse procedimento preventivo.

Aquele abraço.

Mensagem neste Tópico
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - por RicBoris - 25-11-2013, 11:44

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FOTOS] Categoria Viagens Motos shw 290 352,203 28-04-2023, 12:57
Última Mensagem: Reiner
  Beldades & Motocas RicBoris 193 227,332 19-11-2020, 02:26
Última Mensagem: fsbodonto
  [ CONCURSO FOTO - ETAPA 01] Categoria GERAL shw 147 159,535 26-03-2018, 06:58
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)