25-11-2013, 23:11
Pinguim Escreveu:Shw,
Eu gostaria de contribuir, como faço?
Acho q todos do fórum deveriam contribuir anualmente, nem q existisse um valor mínimo, simbólico.
Poderiam também ser criados alguns kits, do tipo camiseta e adesivos, que bancassem a confecção do kit + uma quantia para a manutenção da infra-estrutura do fórum.
Além de buscarmos cc como patrocinadores, que tal a idéia de vender pequenos espaços para anunciantes? Em diversos sites e blogs sempre vejo pequenas propagandas de empresas como MotoAtacama, MotoPoint, BoxerAdventure etc. Acredito q seria bastante interessante para estas empresas pois estariam divulgando diretamente para o público alvo.
Perderíamos muito? As propagandas iam ser inconvenientes? O que acham?
Em primeiro lugar tem que verificar como fica tudo isso,juridicamente falando,contratos,espaços,exposição,continuidade do forum,etc....mas para isso temos aqui pessoas devidamente gabaritadas para um excelente suporte.
Meu medo é que hoje tudo dá processo,se peitar alto e neguim não gostar,processo.todo cuidado e pouco,tem que fazer as coisas com prevenção,senão a brincadeira pode virar dor de cabeça.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.