26-11-2012, 11:08
TOLENTINO Escreveu:Que beleza Cassio! Muito bom ter uma experiência como essa, assimilando técnicas importantes que facilitam e aumentam a segurança na pilotagem. Depois passa uma dica para esse seu amigo aqui, de como fazer uma curva numa estradinha cheia de lama..rsrsrs.
DICA: Pouca velocidade, sorte, e ai voce reza !!!!
kkkkkkk
Na realidade, um PNEU melhor, já ajuda muito, mas tem que se avaliar, se vai andar só na terra ou misto, pois para quem anda quase que todo o tempo no asfalto, quando se depara com uma situação de terra (lama), melhor é como disse, diminuir ao máximo, achar um ponto de apoio, ter um pouco de sorte, e apelar para o anjo da guarda !!!!!
É igual voce entrar em um trecho grande de pedra solta e areia fofa, muito pouco de técnica, muita sorte e estar de bem com seu anjo da guarda.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]