29-11-2013, 17:50
manueljs Escreveu:Paulista meu caro e ilustre camarada codificador de chaves de bauletos.
Temos uma dúvida, até o momento, eu e o Ice. É possível realizar a codificação das chaves dos baús GIVI com o mesmo código da chave de nossas motos? No meu caso e do Ice: F800GS.
Bom, agora está perguntado, vamos ver se vai dar certo. Kkkkkk
Hahahaha.......agora sim.......bem infelizmente a noticia não é boa,o miolo codificado comprado separadamente vem com uma chave igual a da moto,"segredo nas laterais da chave",mas não é a da moto,disse para o Yuri que uma ala e o da trava de acelerador e freio em um chaveiro tipo colar,que não atrapalha em nada,por vezes até esqueço que estou com ele,e a chave da moto num chaveirinho de neoprene "flutuante" da BMW,ara isso.
Mas......acho que levando em um chaveiro que tenha o Scanner para codificar as chaves ele talvez possa conseguir"tendo o segredo da chave original",quem não tiver pode solicitar a BMW via CC.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.