11-12-2013, 17:40
BetoF798GS Escreveu:Claro q não Paulista. Só q em outros locais q já morei, o pessoal extermina mesmo. Em LA, não tinha o papo do bandido querer se entregar depois q acabava a munição. A polícia exterminava e ninguém falava porra nenhuma. Aqui, o PT defende bandidos, até mesmo com a troca de juízes para garantir absolvição e ainda importam outros assassinos.
Caraca irmão,
Concordo plenamente com você,agora você colocou a coisa de forma correta,essa facção que hoje governa o meu e o teu Pais merece mesmo ser fuzilado,mas salvem o "BRASIL PAíS",lindo maravilho,cheio de riquezas minerais,fauna,flora,etc....não chamem o Brasil de MERDA,chamem sim o governo transitório de "MERDA",espero ter conseguido me expressar,amo meu Pais e ninguém mais do que eu,quer ver ele de boa e na paz,afinal crio meus filhos aqui.
Abração irmão.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.