11-12-2013, 16:39
Elkadri Escreveu:Marcião,
Tudo ótimo por aí mesmo? Corrupção, segurança, saúde, educação, condições das estradas, etc etc etc? Todos os seus serviços básicos são fornecidos exclusivamente devido aos impostos que você paga? Vc tem seguro na sua moto? Por favor, meu caro. Parece que você mora em outro país pra defender desse jeito. Parece que você está minimizando o verdadeiro CAOS que está o nosso país, especialmente nos grandes centros urbanos. É tudo muito errado por aqui. Só temos moto pq gostamos muito! Em sã consciência ninguém teria moto por aqui. É tudo contra! O sistema, os preços, seguros, acessórios, peças, roubos, furtos, violência, leis...
Faço parte do grupo do face tbm e não li a discussão no detalhe, mas nos posts que eu consegui ler haviam ofensas pessoais no meio. Nem sei se foi você, Marcio. Mas se foi, errou. O assunto em questão é o que podemos fazer para melhorar nossa vida como motociclistas e não o que cada um acha do país e como defende ou deixa de defender. O importante é termos um plano e colocá-lo em prática para cobrar o governo e as indústrias.
Abs,
Caro Leandro,
Esse é o ponto,colocar em prática planos para melhorar nosso Pais,em relação a ofensas,quem aqui me conhece e convive,sabe que só seria capaz de ofender se assim o fosse também.
Em relação a estar tudo bem,note que digo que problemas existem,mas vamos lá pessoal,denegrir e fugir como era o caso,não ajuda não,vivemos um uma democracia e respeito a opinião de todos,só não admito que mudem a minha.Este Pais de merda,como foi citado,e onde vivo,trabalho,e onde pretendo morrer,portanto é minha casa e por opção,por favor respeite minha casa.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.