07-12-2013, 07:42
Crodao Escreveu:Hoje eu presenciei uma briga de trânsito entre 2 caras numa 125 e um cara de um Peugeot 206. Não sei o que houve, mas o cara do Peugeot estava puto e macho pra caramba. No meio do espreme, fecha, manda a merd@, etc, o cara do Peugeot jogou o carro em cima da moto e os 2 cairam. O cara do Peugeot desceu do carro e já foi logo dando porrada nos 2. Eu pensei, o cara é macho porque descer sozinho e já sair dando porrada em 2 é complicado. Não demorou muito para os 2 caras da moto começarem a dar um pau no cara do carro com os capacetes.
Na hora eu pensei, se um deles estivesse armado, com certeza teria dado merd@ e ainda poderia ter sobrado pra quem tava perto, como era o meu caso.
A verdade é que tá cheio de gente sem preparo emocional e psicológico para andar armado. Esse é o grande perigo.
o problema é que todos já estão com o saco cheio com tudo. Vivemos em um país onde ninguem respeita ninguem e, como resultado, todos são desrespeitados.
Fulano matou ciclano por "apenas isso". Não é bem assim: o ciclano foi só a gota dágua.
Portanto, vamos esvaziar nosso copo (pelo menos um pouco), curtindo as duas rodas....