12-12-2013, 19:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 19:19 por PAULISTA.)
Elkadri Escreveu:Como respeitar um pátria que não respeita NINGUÉM, meu amigo? Me diga como? Aqui está tudo errado e não temos caminho pra seguir. A verdade é essa. Os caras do Planalto estão sendo condenados e nada muda! Todo dia, toda hora em todos os exemplos possíveis e imaginários você vê alguém metendo a mão no que era pra ser investido na infraestrutura básica. Não há esperança, cara! Nessa vida eu não verei mudança aqui. Não tenho expectativa nenhuma. Aí vem eventos esportivos que teriam que ser bons para o país. Pelo amor de deus! Isso é ridículo!
Eu ainda não tenho filhos, mas quando tiver é fato que pensarei muito em criá-los em outro lugar. Por mais duro que seja, por mais que eu goste daqui. Mas é tudo contra. Por isso chegamos ao ponto de denegrir tanto e detonar tanto.
Analise bem os desabafos (incluindo o meu) e veja que todo mundo gosta daqui e se pudesse mudaria muita coisa. Mas como o exemplo vem de cima e a grande maioria da massa não tem instrução para enxergar isso, nós dançamos junto. Bater de frente com isso tudo que está rolando é dar murro em ponta de faca. Se o movimento não se tornar enorme como os movimentos do meio do ano, não tem jeito. O certo seria mesmo trocar todo mundo que está lá hoje e quem entrasse no lugar teria que prestar contas semanais. Tudo tem que ser revisto, meu caro. TUDO MESMO! A estrutura está errada. E nós, que somos a ponta de uma cadeia, privilegiados até certo ponto, somos os mais lesados. São impostos, leis e o raio que o parta que vêm pra cima de nós.
É foda!
O irmão,
Entendo sua indignação,é não é errada não,nem sei o que posso disser pra aliviar teu sofrimento,mas te deixo um abraço e um desejar de muitas alegrias,diz que a boca fala do que o coração tá cheio,e é o que sinto,alegria e gostaria de compartilhar com você e outros amigos também,claro que sem fechar os olhos para a realidade,mas não deixe os acontecimentos acabar com sua alegria cara,pois você,eu e todos merecemos ser alegres e contagiar os que vivem ao nosso redor com esse sentimento,o terrorismo a o governo e a mídia já o fazem,e muito bem por sinal.Abração meu irmão é fica com Deus.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.