15-12-2013, 11:58
Amigos, eu tive varias Suzukis, inclusive a VStrom 1000 (em 2005) e recentemente (antes da F800GS) a VStrom 650.
Gosto muito das CC e pecas podemos comprar em qq boteco e nunca estao em falta.
Fico aborrecido em ler tantos relatos de problemas com as nossas 800 ja que fizemos um "up-grade" de marca (fizemos mesmo?) pois minhas Suzukis nunca deram qq problema.
Pq sera que tantas BMW estao com defeitos? Ainda vou insistir na minha 800 que ate agora (muito pouco tempo e apenas 1200 km) nao deu qualquer problema fora a vibracao na faixa de 5.300 a 5.800 giros que eu relatei aqui no forum. Mas se a motoca ou as CC comecarem a dar dor de cabeca ai entao pulo fora das BMW.
Abs
Gosto muito das CC e pecas podemos comprar em qq boteco e nunca estao em falta.
Fico aborrecido em ler tantos relatos de problemas com as nossas 800 ja que fizemos um "up-grade" de marca (fizemos mesmo?) pois minhas Suzukis nunca deram qq problema.
Pq sera que tantas BMW estao com defeitos? Ainda vou insistir na minha 800 que ate agora (muito pouco tempo e apenas 1200 km) nao deu qualquer problema fora a vibracao na faixa de 5.300 a 5.800 giros que eu relatei aqui no forum. Mas se a motoca ou as CC comecarem a dar dor de cabeca ai entao pulo fora das BMW.
Abs
Puch, Yamaha RD 75 e DT 180, Suzuki Free Wind 650, Bandit 600, 750F, Hayabusa, Bandit 1200, VStom 1000, HD 883R, Bandit 650, VStrom 650, agora BMW F800GS + Burman 125