19-12-2013, 16:18
O Fusion (2.5 4 cil), por incrivel que pareça, apesar dos seus 170HP, não é nada beberrão.
Faço 12~14km/l na estrada (com piloto automático a 120km/h) facil, fácil.
Na cidade o peão tem que afundar muito o pé para fazer menos que 10km/l.
Adoro esse carro.
Já é meu segundo, e provavelmente virá o terceiro no ano que vem.
Apesar de terem dado uma bela aumentada no preço do modelo novo (começa com 98k (2.5 flex) e vai até 117k (2.0 Ecobooster)), ainda é uma opção das mais viáveis em termos de relação custo/benefício.
Por este preço, sou muito mais um Fusion Top do que uma BMW Série 3 ou uma Mercedes C180, ambos carros de entrada das respectivas marcas, com menos acessórios e mais caros.
Além do mais, o Fusion e mais "low profile", ou seja, não chama tanto a atenção dos vagabundos de plantão.
Se chegar em casa de BMW ou Mercedes, os zoios da turma já crescem...
Concordo quanto à Cherokee, mas isto era uma lombriga de infância kkkkk :p
Sempre quis ter um V8 e a Cherokee me pareceu ser a mais acessível (Touareg, Mustang, Camaro, etc., mesmo usados ainda custam caro demais).
Mas depois que descobri que só fazem seguro destes carros (Cherokee, Camaro, Mustang, etc) até 5 anos, acho que vouo levar a lombriga pro túmulo comigo
Faço 12~14km/l na estrada (com piloto automático a 120km/h) facil, fácil.
Na cidade o peão tem que afundar muito o pé para fazer menos que 10km/l.
Adoro esse carro.
Já é meu segundo, e provavelmente virá o terceiro no ano que vem.
Apesar de terem dado uma bela aumentada no preço do modelo novo (começa com 98k (2.5 flex) e vai até 117k (2.0 Ecobooster)), ainda é uma opção das mais viáveis em termos de relação custo/benefício.
Por este preço, sou muito mais um Fusion Top do que uma BMW Série 3 ou uma Mercedes C180, ambos carros de entrada das respectivas marcas, com menos acessórios e mais caros.
Além do mais, o Fusion e mais "low profile", ou seja, não chama tanto a atenção dos vagabundos de plantão.
Se chegar em casa de BMW ou Mercedes, os zoios da turma já crescem...
Concordo quanto à Cherokee, mas isto era uma lombriga de infância kkkkk :p
Sempre quis ter um V8 e a Cherokee me pareceu ser a mais acessível (Touareg, Mustang, Camaro, etc., mesmo usados ainda custam caro demais).
Mas depois que descobri que só fazem seguro destes carros (Cherokee, Camaro, Mustang, etc) até 5 anos, acho que vouo levar a lombriga pro túmulo comigo

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
