23-12-2013, 22:52
Crodao Escreveu:Thomas eu realmente sou muito mão-de-vaca. Sou do tipo que "faço eu mesmo" pra não gastar. Odeio pagar os absurdos que as lojas pedem nos acessórios das motos.
Essa 1200 Adv foi um achado, eu não estava procurando, eu estava planejando pegar uma 1200 nova quando voltasse dessa viagem em 2014, depois de vender a F800.
Mas a oferta era muito boa, a moto tinha 2.000 Km rodados, com as malas laterais, ano 2009 já depreciada. Pensei bem, e achei que eu podia me dar esse presente, afinal amanhã não sabemos se vamos estar aqui.
E vou confessar, eu não vendi a F800 por 2 motivos:
1) Eu planejo fazer Ushuaia em abril-2015 e já decidi, vou fazer de F800. Talvez eu venda ela mais pra frente e compre uma F800 adv.
2) E o mais importante: Meu cunhado é um cara super legal, um puta parceiro de viagens, só que a moto dele "tá no bico do corvo" e ele não está podendo trocar de moto. Eu realmente faço questão da companhia dele. Não é sempre que conseguimos um parceiro de viagem que reuna todas as qualidades de um parceiro e ainda tenha tempo, dinheiro, moto e disposição. Então a verdade é, eu segurei a F800 para poder emprestar pra ele fazer essa viagem. Eu achei que ele iria precisar, e foi o que aconteceu. Nesse momento a F800 está na casa dele em Caraguatatuba. No fim do ano ele vai subir a serra e vamos partir.
Nessas viagens longas você precisa estar muito bem afinado com o parceiro, senão é que nem peixe, depois do terceiro dia "fede".
Abc
Nesses tempos de muito egoísmo e o dinheiro na frente de tudo o Crodão dá um grande exemplo, um Gentleman. Realmente ter um grande parceiro para viagens é muito importante. Valeu. Boa viagem.