20-03-2013, 10:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2013, 10:58 por TOLENTINO.)
Não há duvida que comprar uma moto semi-nova, com baixa kilometragem é financeiramente muito mais vantajoso do que pegar uma 0km, porém, o problema é encontrar a moto que queremos e nessa condição. Além disso é importantíssimo checar a origem, verificar se existe ou existiu algum problema com a moto ou com o proprietário (pendencias judiciais, por exemplo) e isso é difícil verificar.
Eu dei a sorte de comprar minha Versys 1000, 12/13, com 1.200km, em estado de 0km, com vários acessórios e licenciada 2013, por R$ 45K, quando a 0km não custa menos do que R$ 51K, sem o licenciamento e sem acessórios.
Negócios como esse são "mosca branca de olho azul" mas não é impossível encontrar, principalmente procurando em outros estados.
Eu dei a sorte de comprar minha Versys 1000, 12/13, com 1.200km, em estado de 0km, com vários acessórios e licenciada 2013, por R$ 45K, quando a 0km não custa menos do que R$ 51K, sem o licenciamento e sem acessórios.
Negócios como esse são "mosca branca de olho azul" mas não é impossível encontrar, principalmente procurando em outros estados.