25-12-2013, 23:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2013, 00:17 por Crodao.)
RicBoris Escreveu:Com certeza, Crodao! E se resolver fazer uma rota aqui pelo Nordeste já sabe que tem um parceiro aqui, né?Agradeço Ric, serão duas satisfações, a de conhecê-lo e a de conhecer o Ceará. Eu pretendo fazer Jalapão (só um pedaço pequeno kkkk), as chapadas e a sua terrinha kkkk
Mas pode deixar que você será o segundo à saber, depois de mim kkkk
Abc
sal silva Escreveu:Desviando totalmente do tópico, gostaria de dar minha opinião.Concordo com os colegas que o Brasil é um Pais maravilhoso e com certeza continuarei a conhece-lo. Viajar para outros países não é so desprestigiar o nosso é conhecer belezas naturais totalmente diferentes das nossas, é conhecer novas culturas e tantas coisas mais. Viajar pelo Brasil se tornou caro, as estradas não são seguras e nossos motoristas chegam a ser totalmente ignorantes e algumas vezes ate maldosos. Sempre comentamos aqui no fórum sobre a violência desenfreada que para mim é ponto importantíssimo a ser sanado. No mais, tenho uma grande vontade de conhecer melhor o meu Pais, mas do jeito que esta fica cada vez mais difícil, principalmente para nós motociclistas.
O Brasil por causa da violência perde muito dinheiro principalmente com turistas estrangeiros.
Eu concordo parcial com o Sal Silva. Os lugares são totalmente diferentes, com belezas diferentes. As paisagens do Atacama são únicas, assim como são as do Perú, assim como são as Cataratas do Iguaçu, ou a Serra da Canastra-MG.
Aliás, na minha opinião, o lugar mais bonito que já ví até hoje é Cataratas do Iguaçu. É minha opinião pessoal (meu gosto pessoal).
Mas é totalmente diferente do Perú ou do Chile.
Eu penso que devemos conhecer o que temos vontade, independente de termos conhecido ou não todo o Brasil, até porque temos tantos lugares para conhecer no Brasil, que acho impossivel alguém conhecer tudo.
Se Deus permitir, vou conhecer o Jalapão, a Transpantaneira, as Dunas de Natal, etc, mas não vou deixar de conhecer outros países por não ter conhecido ainda esses lugares. Quero conhecer o Egito, Marrocos, Venezuela, mas não está definido a ordem ou quem vêm antes. Se eu tiver a oportunidade de conhecer esses lugares, vou ficar muito contente.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016