30-12-2013, 09:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 09:35 por Iceman.)
JMCoelho Escreveu:Thomas, ísto é outra coisa que me deixa p da vida com a 800GS. Vc gasta uma nota preta na moto, a minha paguei 42 mil em Julho, e ainda tem de gastar uma outra grana em acessórios, que na verdade deveriam fazer parte da moto. Na minha não sinto problemas com vibração, nem com calor nas pernas, ao menos na velocidade que ando, max de 120km/h. A bolha é um problema, não ajuda em nada, e teria de comprar outra, ja andei vendo, mais $$$$. Já li a respeito desta almofada, acho que chamam de goiabada, não é? Mas veja vc, numa moto deste nivel ter de botar almofada? Acho o fim da picada, com todo respeito. Tem este outro banco, o confort, mas é outra grana. E ainda aumenta a altura do banco, e pra mim que tenho 1,80m, ja iria complicar.
Coelho, concordo com as suas colocações, no tocante à certas coisas que uma moto "BMW" já deveria ter.
Mas como não tem, prefiro tentar melhorar do que icar aguentando a "dor na bunda".
A almofada é a "goiabada" sim, mas ela também aumenta BEM a altura do solo.
Tanto que sem ela eu encosto o pé todo no chão, com ela, somente a ponta do pé.
Quanto às Harley Davidson (HD), é como Palmeiras e Corinthians, Vasco e Flamengo, Gremio e Internacional, são "tribos" diferentes, e por mais que posa haver uma convivência harmoniosa entre "tribos" diferentes, sempre haverão "alfinetadas".

Eu particularmente não veja graça nenhuma na HD, até porque não curto o estilo CUSTOM e acho as HD FEIAS P/ K7!
A única HD que eu admitiria na minha garagem, ainda que sob tortura, seria a V-ROD. Acho a única HD que tem um design tolerável, PARA O MEU GOSTO.
Já as SPEED eu acho lindas, curto muito o visual e o "ronco" deste tipo de moto, apesar de não me adaptar à posição de pilotagem.
HD é cult, é estilo de vida.
Quem compra uma HD, dúvido que compre pelo conforto, desempenho, ou mesmo pela robustez mecanica.
Compra porque quer fazer parte de um estilo de vida da Harley Davidson e se identifica com ele.
Nada de errado com isso.
Afinal, como dizem, "gosto não se discute, apenas lamenta-se", ou ainda,
"gosto é que nem c..., cada um tem o seu, e o do outro fede, o seu não".kkkkkkk :p
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
