30-12-2013, 12:29
Iceman Escreveu:Duro vai ser os caras acompanharem as motos no trânsito ou nas serras... O ideal seria que fossem de moto tb.A vantagem do carro é que dá pra dar o "chega pra lá" nos meliantes.
sal silva Escreveu:Minha sugestão é vender a moto ou mudar de Pais.Tá phod@a a situação. Eu não vou mais com moto pra SP.
Reinaldo Escreveu:Pessoal,
....................... Por isso que ando de moto todos os dias e pago seguro, mas rezo sempre a Deus pedindo sua proteção.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo eu tenho dúvidas se só isso é a solução, porque para eles atirarem pouco custa. Acho complicado depender deles e da proteção divina.
Há relatos de meliantes que agiam na Rod. D. Pedro, próximo à Campinas, que primeiro eles atiravam, depois anunciavam o assalto.
Eu penso que temos que fazer nossa parte, evitando ao máximo os locais perigosos, as situações (andar só) e horários.
E o principal, nunca estar desatento. Quando vejo 2 pessoas numa moto, eu fico antenado. Se estiverem à minha frente, eu freio e procuro "me esconder" atráz dos carros.
Se estiverem atráz, eu procuro um lugar cheio de gente para parar, de preferêcia onde tenha polícia.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016