30-12-2013, 21:25
Sorocaba Escreveu:Veja esses vídeos e tire as conclusões.....
[video=youtube;rsXAYaihbDw]https://www.youtube.com/watch?v=rsXAYaihbDw&feature=youtube_gdata_player[/video]
Se tem louco que vai, eu tô querendo é ser mais um..... isso que é aventura
[video=youtube;R8qzzRcouY4]https://www.youtube.com/watch?v=R8qzzRcouY4&feature=youtube_gdata_player[/video]
Se liga no barulho da floresta em plena luz do dia.... curtiu?
Vou te falar uma coisa.... Nao sei se tu conhece a região , posso dizer que conheço Manaus e arredores ....cara , é muito quente. Já faço vôos há mais de 16 anos pra região , incluímos aí , Belém , Marabá , Carajás , Parauapebas , Cruzeiro do Sul , Trombetas , Santarém......etc. Nas aproximações que tu sente o drama , é muito mato , as cidades sao pequenos pontos muito distantes entre sí.....
Esse barulho da bicharada a noite é de meter medo , fico imaginando vc atrasar uma parada ou um pernoite e tiver que encarar essa mata a noite. Tu nao faz idéia da quantidade de mosquito que tem num lugar desse, mosquito criado a Toddy , pior do que onça pintada!
Certa vez , fizemos um vôo saindo do RJ direto pra Carajás , fretado pela Vale do Rio doce ,pernoitamos por lá , ainda voava na falecida VARIG , em 2000. A VALE tem uma estrutura razoável lá , uma espécie de pequena vila de funcionários. A área era totalmente cercada , pra evitar entrada de onças e jaguatiricas ......depois das seis da tarde , tu nao consegue sair de casa , a mosquitada leva teu sangue.......imagina nessa estrada que o cara desse filme acima.
Acredito que para qualquer planejamento , devemos ter vários outros planos , o B , C e até o D......a chance de alguma coisa dar errado é bem grande , o que vc faria se tivesse que dormir numa mata dessas....existe a possibilidade disso acontecer ? Claro......é viável ? Claro q nao...Se precisarmos de atendimento médico ..........a região tem Malária ( sou vacinado).... ....Hehe. Com relação a assaltos , vou me abster de comentar , pois nao deve ser pior do que SP , estamos no lucro. A diferença que tu pega um taxi e volta p casa , e lá .....a região é hostil , na mata , só Índio ou CIGS pra encarar .....esse ultimo tem apoio do Exercito , de helicóptero , e os aventureiros , terão o que.....A Porto seguro?
Sou parceiro , de fato é coisa de gente grande. Tem que ter seguro de vida.
Abrax