01-01-2014, 20:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 20:16 por Andre RS.)
sal silva Escreveu:Essa vacina anti amarelica é para o nego não amarelar? Po, to chateado com o povo do fórumninguem comentou sobre a possibilidade de eu acompanha-los com a minha velha Sahara de guerra, acho que neguinho ta pensando que ela vai ser agua no chop da turma:mad:e vai embaçar a expedição. Pessoal cade o espirito de equipe? Bandfroxo kkkkkk
Se marca faço essa porr sozinho com a minha Sahara e ainda volto com uma bota de jacaré e um conjunto de pele de sucuri.:mad:
Faz me rir.......kkkkkkkkkkkk..........é bem por aí essa da vacina. Com relação a tua ida , vamo que vamo , afinal...."Passarinho que come pedra sabe o C...que tem" se tua saahra "amarelar" a gente te larga no mato.....hehehe. E aehhhh pega essa azulzinha e bora p Amazonia !!!!!! Atacama é coisa de .....kkkkkkkkkkkkkkkk
Com relação a Sucuri , se for p escolher , é melhor tu voltar dentro dela do que ela dentro de vc........kkkkkkkkkkkkkk.
Abrax.