• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta
sal silva Escreveu:Essa vacina anti amarelica é para o nego não amarelar? Po, to chateado com o povo do fórumSadninguem comentou sobre a possibilidade de eu acompanha-los com a minha velha Sahara de guerra, acho que neguinho ta pensando que ela vai ser agua no chop da turma:mad:e vai embaçar a expedição. Pessoal cade o espirito de equipe? Bandfroxo kkkkkk
Se marca faço essa porr sozinho com a minha Sahara e ainda volto com uma bota de jacaré e um conjunto de pele de sucuri.:mad:

SAL, vc nem é preciso convidar, tá mais que intimado. Eu tô entrando em um consórcio de uma Tenere 250, justamente pra ter uma opção pra trips malucas como essa. Mas confesso que estou tentado a fazer essa trip de 800 mesmo, com pneuzao tratorzao e todas as proteções possiveis e imaginarias, inclusive um envelopamento personalizado que além de proteger levará o tema da aventura EXPEDIÇÃO 230.... Ainda não temos data, mas uma coisa é certa, vai sair! Vou montar o projeto e fazer disso realmente uma expedição, carro de apoio, divulgação, e tudo que merece um evento desse porte... Todos são bem vindos!

Abraço
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV Cool
  Responder

Mensagem neste Tópico
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - por Sorocaba - 01-01-2014, 22:19

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ruta-40 de ponta a ponta Henri 114 132,667 19-03-2018, 23:44
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)