10-12-2012, 08:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2012, 08:32 por TOLENTINO.)
Acredito que antes de julgar é preciso conhecer os detalhes de cada caso, pois muitas vezes a situação envolve problemas fora do controle do fabricante. Não estou defendendo a BMW ou culpando esse ou aquele proprietário, mas nem sempre as coisas são o que parecem, principalmente quando apenas uma das partes envolvidas conta sua versão da história. Por outro lado, a BMW é uma marca de produtos "premium" e, portanto, tem por obrigação prestar um serviço também "premium" para seus clientes.
Outro ponto a ser considerado, se refere as expressivas vendas da F800GS, conforme quadro abaixo, o que significa que um numero maior de motos vendidas representará um numero maior de reclamações, mas o porcentual entre motos vendidas x reclamações não pode ultrapassar o que é considerado razoável.
[ATTACH=CONFIG]388[/ATTACH]
fonte: http://www.motonline.com.br
Outro ponto a ser considerado, se refere as expressivas vendas da F800GS, conforme quadro abaixo, o que significa que um numero maior de motos vendidas representará um numero maior de reclamações, mas o porcentual entre motos vendidas x reclamações não pode ultrapassar o que é considerado razoável.
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