08-01-2014, 23:35
Recentemente usei o Tyre Repair no pneu do meu carro. O bicho furou em pleno meio-dia, solzinho de rachar o quengo e, pra complicar, levando a patroa, grávida, para o trabalho. Enfim, não estava nem um pouco a fim de ficar trocando pneu naquele cenário. Então resolvi usar o reparador, já que não deixo de manter sempre dois sprays no carro, constantemente, e um na moto quando viajo.
O pneuzão 225/17 estava totalmente seco, então apliquei o produto como indicado no post original e "voa lá" (aqui no Ceará o nosso francês é desse jeito rs). O bicho ficou com meio-ar (aproximadamente 20 libras), levei a um posto, calibrei (32 libras) e rodei até ficar careca e colocar quatro sapatos novos do carango.
Detalhe: quando fui trocar os pneus pelos novos, o borracheiro me chamou a atenção para e existência de um líquido cinza em um dos pneus. Era o Tyre Repair que ainda estava no ponto para tapar outros buraquinhos se ocorressem. Muito bom!
Reitero a recomendação a esse produto. Funciona mesmo!
O pneuzão 225/17 estava totalmente seco, então apliquei o produto como indicado no post original e "voa lá" (aqui no Ceará o nosso francês é desse jeito rs). O bicho ficou com meio-ar (aproximadamente 20 libras), levei a um posto, calibrei (32 libras) e rodei até ficar careca e colocar quatro sapatos novos do carango.
Detalhe: quando fui trocar os pneus pelos novos, o borracheiro me chamou a atenção para e existência de um líquido cinza em um dos pneus. Era o Tyre Repair que ainda estava no ponto para tapar outros buraquinhos se ocorressem. Muito bom!
Reitero a recomendação a esse produto. Funciona mesmo!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo Boris
Ipu / Ceará