14-01-2014, 18:58
Airton Fer Escreveu:Filipe, vc conseguiu colocar outro baulete sem ser da bmw na tua Adventure, não recebi a minha ainda , mais o pessoal da revenda informou que ela já vem com o suporte original pro baulete bmw.
Airton, a Adv vem com os suportes laterais para as malas originais da BMW. Já para o Bauleto vc precisa comprar o o conjunto completo (suporte + bauleto) desa forma pode optar por qualquer um.
Eu ja vi as malas e baús originais BMW e os da Touratech.
Minha opinião, os da Touratech são melhores, o Zega Pro de aluminio anodizado é muito show, a chapa de aluminio parece mais grossa e o acabamento melhor.
Falei com dois caras dos EUA que estiveram aqui em Caxias e um deles tem uma ADV nos EUA e ele me comentou que a Touratech estaria desenvolvendo algo para a Zega Pro utilizar os suporte da Adv me sugeriu aguardar.
Vai do gosto de cada um, mas esse Top Case muito grandes na minha opinião deixam a moto com visual de entregador de pizza, mas cada um na sua.
O que penso quanto ao uso, para viagens nao pretendo usar top case e sim uma bolsa impermeável grande apoiada sobre o banco e as malas laterais.
Estou aguardando pra ver se sai alguma novidade sobre as malas Zega Pro para a F800 Adv.
Abç