16-01-2014, 20:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 21:07 por RicBoris.)
tenho um amigo... história real, de vero mesmo... que trabalha como motorista profissional do tipo faz tudo, já dirigiu ônibus em empresa interestadual, puxou carreta pra buscar madeira no Pará, dirigiu vam de escola e já foi até motorista de taxi. Quando não tá no ôco do mundo, rodando, fica de bobeira tomando umas e contando as dele (rs). Numa dessas viagens, ele havia sido solicitado para buscar um carro em Sobral (95km distante aqui de Ipu). Fez a viagem de ida e, na volta, foi parado numa blitz da PRF. Foi quando o guarda detectou que sua carteira havia vencido. Eis o diálogo:
[COLOR="#006400"]Guarda: - Senhor, sua carteira venceu.
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Ô coisa boa, seu guarda, ainda bem que não perdeu e nem empatou, né?
[/COLOR]
[COLOR="#006400"]Guarda: - Você está brincando com minha cara, é rapaz?!
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Cê é doido, homi. Tô não. Sou nem doido, ó doido?
[/COLOR]
[COLOR="#006400"]Guarda: - O quê? Agora tá me chamando de doido?! Cê vai preso, homi!
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Tuédoido, doido, eu tô lá te chamando de doido, doido. Num sou nem doido, ó doido, de te chamar de doido, tuédoido, doido! (rs)
[/COLOR]
O guarda ficou meio puto e meio querendo rir daquela loucura e cuidou logo em despachar o doido do meu amigo.
[COLOR="#006400"]Guarda: - Quer sabe, vaitimbora seu doido! (kkkk)
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Seu guarda, o senhor é doido é, pra me chamar de doido?!
[/COLOR]
[COLOR="#006400"]Guarda: - Homi vá simbora!
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Pois eu vou viu doido, mas não sou doido não, doido. Tchau doido!
[/COLOR]
kkkkk
Se é verdade ou mentira eu não sei... só sei que foi assim!
[COLOR="#006400"]Guarda: - Senhor, sua carteira venceu.
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Ô coisa boa, seu guarda, ainda bem que não perdeu e nem empatou, né?
[/COLOR]
[COLOR="#006400"]Guarda: - Você está brincando com minha cara, é rapaz?!
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Cê é doido, homi. Tô não. Sou nem doido, ó doido?
[/COLOR]
[COLOR="#006400"]Guarda: - O quê? Agora tá me chamando de doido?! Cê vai preso, homi!
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Tuédoido, doido, eu tô lá te chamando de doido, doido. Num sou nem doido, ó doido, de te chamar de doido, tuédoido, doido! (rs)
[/COLOR]
O guarda ficou meio puto e meio querendo rir daquela loucura e cuidou logo em despachar o doido do meu amigo.
[COLOR="#006400"]Guarda: - Quer sabe, vaitimbora seu doido! (kkkk)
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Seu guarda, o senhor é doido é, pra me chamar de doido?!
[/COLOR]
[COLOR="#006400"]Guarda: - Homi vá simbora!
[/COLOR]
[COLOR="#0000CD"]Motorista: - Pois eu vou viu doido, mas não sou doido não, doido. Tchau doido!
[/COLOR]
kkkkk
Se é verdade ou mentira eu não sei... só sei que foi assim!
Ipu / Ceará