14-12-2012, 11:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 11:43 por TOLENTINO.)
Shw, Cassio, muito obrigado pelas palavras de apoio. Esse problema na lombar não é recente, mas ja fazia cerca de 3 anos que eu não sentia mais dores. Segundo o médico, provavelmente a pilotagem na Transalp, que para mim já é alta, forçou muito a coluna e a situação ficou ainda mais complicada com a BM e isso acabou causando o rompimento da "capa" do disco e o "vazamento" do gel, que como vocês sabem, pressiona o nervo causando fortes dores (no meu caso já existe pequeno desgaste ósseo). Nesses casos, existem duas soluções: tratamento com medicamentos + fisioterapia + RPG + acupuntura + musculação, ou...entrar na faca, e isso não quero de maneira alguma.
Mas sei que vou tirar isso de letra e inclusive após iniciar os medicamentos a dor já está muito menor. O que me dói muito é ter que vender a BM que gosto tanto. Enfim, são coisas da vida e depois que estiver novo de novo, quem sabe parto para uma gorducha. O médico sugeriu uma moto custom, mas isso nããão! Credo em cruz! Prefiro andar de ônibus do que ter uma "seca suvaco" hehehe!
E claro que vou continuar no fórum, mas Shw, o Cassio se prontificou a ser moderador e como eu já have te sugerido , deixe nós dois como moderadores, até porque o fórum está ficando concorrido e tenho certeza vai crescer muito mais.
Mas sei que vou tirar isso de letra e inclusive após iniciar os medicamentos a dor já está muito menor. O que me dói muito é ter que vender a BM que gosto tanto. Enfim, são coisas da vida e depois que estiver novo de novo, quem sabe parto para uma gorducha. O médico sugeriu uma moto custom, mas isso nããão! Credo em cruz! Prefiro andar de ônibus do que ter uma "seca suvaco" hehehe!
E claro que vou continuar no fórum, mas Shw, o Cassio se prontificou a ser moderador e como eu já have te sugerido , deixe nós dois como moderadores, até porque o fórum está ficando concorrido e tenho certeza vai crescer muito mais.