20-01-2014, 21:45
Rsrs, isso mesmo.
Teste frenagem (só com o da frente que já aciona os dois na dosagem certa) e sinta que a suspensão dianteira abaixa pouco mantendo o equilíbrio da moto.
Na cidade use o Road ou Dynamic e ajuste o ESA p/ Soft ou Normal.
Fique esperto com o acelerador, muito leve por ser eletrônico e solta potência rápido.
Gostei de andar no modo Road onde o motor fica um pouco mais light, pelo menos até eu me acostumar.
O forte dela é o conforto na estrada, mas na cidade a agilidade dela me surpreendeu também.
Teste frenagem (só com o da frente que já aciona os dois na dosagem certa) e sinta que a suspensão dianteira abaixa pouco mantendo o equilíbrio da moto.
Na cidade use o Road ou Dynamic e ajuste o ESA p/ Soft ou Normal.
Fique esperto com o acelerador, muito leve por ser eletrônico e solta potência rápido.
Gostei de andar no modo Road onde o motor fica um pouco mais light, pelo menos até eu me acostumar.
O forte dela é o conforto na estrada, mas na cidade a agilidade dela me surpreendeu também.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.