22-01-2014, 23:20
Pessoal, eu acato a idéia de fazer um rolê BV neste sábado (ía criar um tópico em algum momento mais pro final da semana), minha única restrição é horário da volta, tenho que estar em SP as 14hrs sem falta.
Vou dar minha sugestão aos amigos e vejam o que acham:
Campos do Jordão por dentro - Airton Senna até SJC, Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, estrada pra campos por trás da pedra do baú, Campos do Jordão, volta por dentro novamente (a estrada de sul de minas a monteiro e de monteiro a São José são sensacionais, tanto em visual quanto em curvas, para quem gosta rsrs) ou pela propria rodovia de campos que acaba no começo da Airton, ali em Taubaté (mais rápido, menos divertido rs).
O ponto de encontro poderia ser no Posto BR da AS ali em Itaquaquecetuba.
Sugestão de local para almoço eu não tenho...
Abraços!
Cesar
Vou dar minha sugestão aos amigos e vejam o que acham:
Campos do Jordão por dentro - Airton Senna até SJC, Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, estrada pra campos por trás da pedra do baú, Campos do Jordão, volta por dentro novamente (a estrada de sul de minas a monteiro e de monteiro a São José são sensacionais, tanto em visual quanto em curvas, para quem gosta rsrs) ou pela propria rodovia de campos que acaba no começo da Airton, ali em Taubaté (mais rápido, menos divertido rs).
O ponto de encontro poderia ser no Posto BR da AS ali em Itaquaquecetuba.
Sugestão de local para almoço eu não tenho...
Abraços!
Cesar