24-01-2014, 21:30
Videira Escreveu:Alyson, eu morei 2 anos em Roraima e trabalhava em areas indígenas, alem de servir em pelotoes de fronteira (Surucucu, Auaris, Pacaraima) e vejo que as pessoas tendem a formar uma mistificaçao do que realmente é a regiao. Claro que em algumas missoes, em que estive 2 semanas na selva, vc tem que ter noçao de sobrevivencia, mas pra dormir 1 noite, uma boa rede de selva resolve todos os problemas. Eu fui de carro pra Natal com minha esposa e chegando lá, me ofereceram trazer o veiculo numa cegonha por R$600,00. Ganhei mais 5 dias de férias e voltei de aviao, sem ter programado nada, mas idealizo mesmo voltar guiando a moto, só nao sei se vai dar tempo.
Agora, acho que vou realmente fazer uma viagem grande antes desta pra me familiarizar com as coisa, talvez va pra Ushuaia.
Felipe eu conheço o Pará a mais de 14 anos e posso te afirmar com toda certeza que não era naquela época nem a metade do que pensam que o Pará é agora, se vc ver a cidade onde eu moro vc não acredita que estamos no Norte do Brasil. Mas estou aki na espera dos amigos para enfrentar essa aventura com o pessoal. Estou planejando tbm uma viajem para ushuaia e de la partir sem destino.