27-01-2014, 00:35
Só pra justificar o meu comentário lá de cima e não causar mais polêmica, eu acho que o que fez o Andre Lago deixou a suspensão da moto bem melhor que a original, mas, como disse, IMHO, acho a altura da F800Gs um diferencial, deixando a moto excelente para o fora de estrada, comparado a minha moto anterior, a XT660R.
Se meu objetivo fosse andar somente no asfalto, sem grandes abusos, eu poderia escolher uma moto bem mais baixa, até mesmo uma mais esportiva, esse foi o motivo do meu comentário.
Em se tratando de baixinhos, vejam o caso do piloto Belga, GASTON RAHIER, campeão do PAris-Dakar de BMW.
http://www.motosclassicas70.com.br/gaston_rahier.htm
Se meu objetivo fosse andar somente no asfalto, sem grandes abusos, eu poderia escolher uma moto bem mais baixa, até mesmo uma mais esportiva, esse foi o motivo do meu comentário.
Em se tratando de baixinhos, vejam o caso do piloto Belga, GASTON RAHIER, campeão do PAris-Dakar de BMW.
http://www.motosclassicas70.com.br/gaston_rahier.htm
![[Imagem: rahier.jpg]](http://www.dhpmoto.com/Trips/Baja%20Dec%202000/touratech/rahier.jpg)
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
