27-01-2014, 11:30
robram Escreveu:Andre,
Fui de XRE300, perfeita, suspençao macia, banco otimo, bom torque para tirar a frente nos buracos, freios precisos, fazia media de 27,5 km , andando na terra de 80 a 90 km/h. A tornado é boa, mas gasta muito, tem a lander tambem, q deve ser economica, mas a suspençao, freio e torque do motor deixa a desejar em relacao a Honda.
Para epoca de chuva, iria com uma XR200, muito leve e barata, carburador todo mundo sabe mecher.
Como tenho q comprar 2 motos, se eu nao conseguir 2 XR200, ja ate pensei em comprar 2 broz 150 com freio a disco.
Eu tenho uma XR 200 para vender R$ 4.000, estado de nova:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/result...&km_final=
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]